Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

28 de jul. de 2011

Fala ae galera BT-Gamer Hoje venho trezendo para voces uma analise feita do Super Street Fighter Arcade Edition que ja esta disponível para Xbox 360, PS3 e PC.
Segue ai embaixo como foi esta analise.



Desde há uns meses para cá que muitos fãs de beat' em ups aguardaram ansiosamente pela mais recente versão de Super Street Fighter 4. Estou a falar de Super Street Fighter 4: Arcade Edition, uma versão que saiu primeira e exclusivamente para as arcadas. Após vários pedidos dos fãs, Super Street Fighter 4: Arcade Edition foi transposta para as consolas caseiras e, pela primeira vez, para PC.

Esta nova versão de Super Street Fighter 4 chega-nos em dois “sabores”, sendo disponibilizada em formato físico para todos os que ainda não têm Super Street Fighter 4 ou querem coleccionar, e em formato digital para todos os que querem usufruir dos novos conteúdos sem gastar muito dinheiro (1200 pontos Microsoft ou 14,99€).


Não existem grandes diferenças comparativamente com o salto da versão Street Fighter 4 para a versão Super Street Fighter 4. No entanto, o acrescento de quatro novos lutadores, retoques na jogabilidade, novas funcionalidade no replay channel e a compatibilidade com a versão anterior, fazem deste Super Street Fighter 4: Arcade Edition um must have para todos os fãs do género.

Assim sendo, Evil Ryu, Oni Akuma, Yun e Yang juntam-se ao leque de novas personagens, perfazendo um total de 39 personagens jogáveis, algo inédito na série Street Fighter. Com elas vêm também as sequências animadas, visíveis no modo arcade, mas embora a Capcom tenha tido o cuidado de as incluir, estas continuam longe da qualidade oferecida em Street Fighter 4.

As transformações que Ryu e Oni Akuma são sem dúvida impressionantes e deveras apelativas para qualquer olho humano. Por um lado, Ryu abraçou (finalmente) o poder do Dark Hadou, enquanto que Oni Akuma passou a ser um verdadeiro demónio. Evil Ryu e Oni Akuma, para além de personagens poderosas, são personagens bastante expressivas, demonstrando o seu ódio interior e o seu poder através dos seus golpes e até de falas de desprezo para com o adversário.


Yun e Yang, por outro lado, são personagens que vêm do Street Fighter 3rd Strike e primam pelo seu visual simplista e descontraído mas em combate são de uma rapidez e técnica impressionantes. Nas mãos de pessoas como Daigo Umehara (Yun), membro da equipa Mad Catz, tornam-se autênticas dores de cabeça para os seus adversários.

Super Street Fighter 4: Arcade Edition foi alvo de “remendos” na jogabilidade. Todas as personagens foram alvo de revisão por parte da equipa da Capcom e apresentam agora algumas diferenças comparando com a versão anterior do jogo. Estes tweaks adicionam novas propriedades a determinados movimentos, aumentam a Stamina de lutadores como Seth e reduzem o dano provocado de personagens como E. Honda. No fundo, são mudanças que os novatos não vão perceber e que apenas interessam os verdadeiros fanáticos por Super Street Fighter 4 (Vejam os vídeos em baixo).




Super Street Fighter 4 é também retrocompatível com a versão anterior, ou seja, os jogadores de PS3 ou Xbox 360 que possuam Super Street Fighter Arcade Edition poderão jogar contra os que têm Super Street Fighter 4, embora não possam escolher as novas personagens. Através desta opção que nos permite escolher que versão pretendemos jogar está também associado o novo balanceamento (ou não) das personagens.


No que ao online diz respeito, a experiência geral mantém-se, oferecendo várias opções no que toca à personalização dos ícones e nos combates que decorrem, por norma, de forma fluída. O destaque vai para a introdução de um canal que nos permite ver os melhores do mundo e até segui-los, por forma a estarmos atentos aos mais recentes vídeos. Foram adicionados novos filtros na criação de salas, que nos permitem decidir se queremos uma sala apenas para aqueles detêm Super Street Fighter 4: Arcade Edition ou para ambas. A possibilidade de dar um nome às salas do modo “Endeless Match” é agora uma realidade.

Em suma, Super Street Fighter 4: Arcade Edition junta Super Street Fighter 4 e a versão Arcade Edition num único disco carregado com um modo online bastante competente, cinemáticas e toda uma panóplia de personagens. Mais uma vez a Capcom conseguiu reacender a chama de Super Street Fighter 4 através da disponibilização da versão Arcade Edition em formato físico e digital, sendo que o físico está à venda em Portugal por 35€.

0 Comentários:

Postar um comentário

Amigos


Get your own Chat Box! Go Large!
-REGRAS:Proibido floodar -Proibido Xingar -Proibido SPAN -Links que contem vírus não serão aceitos -Não é Permitido nenhum tipo de preferência Pornografica -Não fazer publicidade -Não Fingir ser outra pessoa.